Não perca

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Super reconstrução com Glicopan Pet


By on 15:57


Não, você não leu o título errado, é Glicopan Pet* mesmo! (* vitamina para cães e gatos)
Glicopan Pet ou Energy Pet, que é o ‘genérico’, são compostos de vitaminas e aminoácidos usado como suplemento vitaminico em animais como cães, gatos, coelhos, roedores e aves… e agora você deve estar achando que eu estou ficando louca, mas calma, eu chego lá!
O efeito do glicopan acontece devido a alta presença de aminoácidos e substâncias como a cisteina, que vira cistina em oxidação(o que sutenta o cabelo, o cortex) usando no L’oreal absolut repair se eu não me engano, glicina repara dentro e fora (usado no schwarzkopf, e no Bonacure) Os aminoácidos, lisina, cisteína e prolina (encontrados em carnes), são a matéria-prima para a construção dos fios. Lisina, alinha o cabelo e é usada em produtos com efeito lissage (liso), a lisina é um dos ingredientes de formação do cabelo a maioria dos aminoácidos potencializam na agua, perdem as cadeias acidas e tedem a se “juntar” a cadeias de carbono (OU SEJA SEU CABELO) se muitos aminoácidos se juntam eles se transformam em proteinas, que é do que o cabelo é feito, ou seja reestauram seu cabelo.
 Glicopan Pet DEVE ser usado da seguinte forma:
Aplique puro nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, com a ajuda de um borrifador. Deixe agir entre 5 e 15 minutos, NÃO ULTRAPASSE ESSE TEMPO!!! Em seguida lave e condicione OU Aplique um creme hidratante e deixe agir por mais 15 minutos e enxágue.
A segunda forma de aplicar, também estando os cabelos limpos e úmidos, é misturar 1 ou 2 colheres na máscara hidratante, lembrando-se de respeitar o tempo de pausa da mesma.
Problema 1 – Cheiro
Não é um cheiro agradavél, na verdade, fede a ração de frango.
A dica é: misturar essencia (para sabonete/perfumaria) no glicopan na hora de aplicar. Usar condicionador e creme super cheirosos e principalmente, não ficar encanada com o cheiro! Ele dimimui bastante quando os cabelos secam e some depois de uma ou duas lavadas.
Outro detalhe importantissimo em relação ao cheiro é que quanto mais destruido estiver o cabelo, mais fede, já que irá absorver muito mais do produto.
Problema 2 – vitaminose
Ou excesso de vitaminas, que pode causar além de queda, enrijecimento dos fios. Dessa forma, assim como no caso da queratina, não se recomenda o uso constante.
Também não deve em hipotese alguma ser usado junto com Monivin A, já que são duas vitaminas altamente concentradas, quando usadas juntas causam muita queda!! Então se estiver ou for usar monovim, espere no minimo uma semana para usar o Glicopan!
Esqueminha de ‘tratamento’
*Cabelos elásticos e com muita porosidade, extremamente ressecados, que passaram por quimicas pesada e pedindo por intervenção divina:
1 vez por semana até sentir que os fios estão mais fortes e hidratados, depois aumente graualmente o tempo entre as aplicações.
* Cabelos ressecados e com pouca porosidade ou que passaram por quimicas mais leves:
1 vez a cada duas semanas até sentir melhora no estado geral.
* Cabelos com pouco ou nenhum ressecamento
1 vez ao mês.



Hair modification

1 comentários:

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br