Não perca

Catálogo de produtos



Aqualift

Aqualift Corporal

 Aqualift Corporal:

Não é migratório, sendo altamente elástico e biocompatível com o meio interno do organismo, assim como, a camada dérmica da pele. Sua aplicação em gel é está autorizada na prática médica e tem sido uma boa opção ao polimetilmetacrilato (PMMA). Por não ser permanente – absorvível em aproximadamente cinco (5) anos -, pode ser utilizado em mamas, pois, ao contrário do PMMA, tem fácil absorção e não atrapalha no rastreamento do câncer de mama.
A aplicação segue os mesmos preceitos da bioplastia, porém, com algumas vantagens, como possibilidade de utilizarmos agulhas. Na aplicação, o paciente acompanha acordado todo o procedimento acompanhando os resultados frente um espelho, opinando quanto ao resultado minimizando surpresas.
Não é necessário teste alérgico e pode ser aplicado em regiões preenchidas anteriormente com outros produtos. O produto não é embólico, não oferecendo riscos vasculares.




Antes
Depois














Aqualift Facial
Aqualift Facial

O Aqualift Facial pode ser utilizado tanto para rugas como para contorno do rosto e preenchimento de lábios.

• Por ser de origem sintética não há necessidade de realizar teste alérgico;
• Não reage com produtos de preenchimentos utilizados anteriormente;
• Pode ser injetado com agulhas muito finas (26/27/29/30 G) e não requer anestesia prévia nas aplicações faciais;
• Quimicamente tem potencial elétrico positivo o que atrai moléculas de colágeno, elastina, fibroectina e glicosaminoglicanas melhorando o aspecto geral da pele no local de aplicação;
• Pode ser utilizado tanto para preenchimento de correções faciais como para preenchimento de rugas.
• Ausência de fragmentação ou infiltração e naturalidade na consistência dos tecidos macios;
• Ausência de qualquer sinal de reação alérgica na área de aplicação graças à ausência de iniciadores de reações imunes;
• Resultados obtidos imediatamente após a aplicação;
• Não impede as atividades cotidianas após a sua aplicação.












Quais são as contra indicações?

*Doenças inflamatórias agudas e crônicas específicas e não específicas;

*Doenças alérgicas infecciosas;

*Doenças do tecido celular cutâneo e subcutâneo na área de aplicação;

*Doenças de vasos sangüíneos de diversas etiologias na área de aplicação;

*Doenças infecciosas agudas de etiologia especifica e não especifica;

*Doenças infecciosas crônicas em estágio de remissão estável ou exacerbação;

*Estágios de descompensação das condições funcionais de órgãos e sistemas;

*Estágios compensados no progresso clínico de doenças somáticas gerais;

*Pacientes com sinais de condições psicologicamente instáveis.

*Pacientes com uso de PMMA.




NOVIDADE!!

LUXe- Fotomodulação

Indicado para fotorejuvenescimento, acne, pós-operatório, aceleração da cicatrização, ceratoses actínicas e queda de cabelo. A fotomodulação emite luz (LED) é uma nova tecnologia não termal utilizada para modular a atividade celular na presença de luz. A terapia de Fotobioestimulação é indicada para melhorar a cicatrização e ativar a função celular.  Auxilia no tratamento de estrias e no pós-operatório.


A tripla ação combinada de LUXe 590nm, 645nm e 830nm fornece ao usuário resultados extraordinários.


A onda de 590nm estimula a produção de colágeno, diminuindo a produção de colagenase (enzima que degrada o colágeno), e uniformiza o tom da pele.
A onda de 645nm estimula a produção de colágeno, reduz as inflamações estimulando o fluxo e a circulação sanguínea.


A onda de 830nm ativa a regeneração dos mecanismos celulares e estimula os fibroblastos.

Os efeitos dos tratamentos é otimizada pela personalização de 3 protocolos pré-programados. Os três comprimentos de onda podem ser utilizados continuamente ou pulsadamente e são capazes de rejuvenescer sua pele enquanto estimula a derme, deixando você com uma pele bonita e saudável. O tratamento é não-invasivo, sem dor e não causa nenhum efeito secundário. 

Se sua preocupação são as manchas, o envelhecimento ou a pele sem brilho, LUXe é a solução.

NOVIDADE!!


Cryosculpt-Rejuvene



Super eficácia nos tratamentos de gordura localizada!!
O Cryosculpt tem o poder de diminuir rapidamente e em poucas sessões a quantidade de gordura localizada.
Resultados comprovados e completamente visíveis desde a primeira sessão.



Novidade

Rejuvene-Shape





Combina radio-freqüência, infravermelho, vácuo e manipulação computadorizada dos tecidos aumentando o metabolismo da região, aquecendo o tecido subcutâneo e reduzindo as células de gordura. O equipamento conta com 4 manípulos sendo 2 faciais e 2 corporais.
NOVIDADE!!
Cavy-Rejuvene



A melhor opção em termos de cavitação: Cavy Rejuvene. Este aparelho permite que você alcance uma terapia de grande porte em um formato compacto e acessível. Cavy Rejuvene é o mais eficaz tratamento para gordura localizada e com efeitos rápidos, o aparelho funciona na freqüência de 40 kHz com potência de 90 watts. Cavy Rejuvene, a verdadeira cavitação.



Novidade

Cavitação+RF- Rejuvene


A mais nova técnologia do mercado vem em dose dupla, Cavitação RF- Rejuvene. Tudo que você e seus clientes buscam em termos de tratamentos realmente eficazes, agora em um único equipamento, totalmente computadorizado com tela touch screen.
O equipamento trata não só a gordura localizada e celulite mas, também a flacidez.



-----------------------------------


Novidade

Magic Needle

Conheça já as vantagens na utilização da cânula flexível:

Redução dos risco de equimose. Para injeção de um volume e de uma ou duas seringas de ácido hilurônico, o risco é praticamente nulo.
Sem derrame de sangue na derme, portanto, nenhuma reação inflamatoria ou aumento do catabolismo do produto injetado.
Eliminação praticamente completa do aspecto invasivo e doloroso das injeções. A sensação do paciente que se submete a este novo tipo de injeção é totalmente diferente.
Uso de um único ponto de penetração. Uma única picada é suficiente para completar mais de vinte injeções, o que nos permite tratar uma área muito grande através do mesmo ponto de injeção.
Uma melhor aplicação do produto na pele. Distribuição harmoniosa e hogeneidade da injeção em comparação com uma agulha clássica.
Perfeito controle do nível de injeção. A agulha nunca vai fundo, assim, o risco de lesões de grandes vasos sanguineos é nulo, nenhum orgão nobre pode ser prejudicado (nervos, etc).
O risco de injeção intravascular é completamente eliminada.
A notável redução de efeitos secundários elimina a exclusão social provocada pela injeção de sessões.
Rapidez na execução do procedimento.




IPL- Rejuvene

Se você procura um equipamento que faça:

Epilação: Remove progressivamente pelos indesejáveis;
Rejuvenescimento:Remove rugas leves e fecha os poros da pele melhorando o aspecto e elasticidade da pele;
Manchas: Indicado para o tratamento de lesões pigmentares, reduz e remove  manchas de idade, manchas solares;
Vascular: Suaviza e elimina talangectasias da pele.


Você deve conhecer o IPL- Rejuvene!! Para facilitar o investimento em sua clinica nós passamos a  parcelar o IPL em até 24x!!! Aproveite! Para saber mais sobre o IPL clique ~> Aqui.

Resultados comprovados!!!









Silk'n


A luz pulsada é a nova fronteira para a depilação prolongada ou definitiva. Silk’n™ sistema equiparado em tecnologia com aparelhos profissionais, oferece a oportunidade de uma aplicação doméstica com total segurança e garantia de resultados.

Silk'n Rejuvene
A revolução Silk’n™: Eliminar de uma vez por todas o incômodo das sucessivas depilações, o excesso de pêlos em partes anti-estéticas ou mesmo os doloridos pelos encravados.
O problema dos pêlos em excesso ou a necessidade da redução estética total ou parcial dos pêlos, trouxe um conceito moderno de beleza e higiene pessoal. As constantes pesquisas desenvolvidas ao longo dos anos, utilizando a luz como fonte da terapia para depilação por infiltração luminosa resultou numa tecnologia mais segura e eficiente. 
O Processo de depilação com um aparelho de luz pulsada, é obtido através da emissão de feixes de luz com foco direcionado a um alvo preciso, transmitindo uma grande quantidade de energia com o fim da destruição da raiz do pêlo, sem causar nenhum dano aos demais tecidos envolvidos. Esta técnica não produz nenhum efeito secundário e não causa nenhuma dor na aplicação, demonstrou cientificamente, ser o mais vantajoso sistema em relação aos demais métodos de depilação, proporcionando um efeito duradouro ou definitivo aos usuários. 




O que esperar do tratamento com Silk’n:

Para algumas pessoas o procedimento de depilação com Silk’n podem ser a primeira experiência de remoção prolongada ou defintiva de pêlos com uso de dispositivo baseado na tecnologia da laser-terapia. Silk’n foi desenvolvido com objetivo do uso simplificado, preservando a segurança e objetivando os resultados desejados pelos usuários.



Os resultados são observados gradativamente de forma rápida e eficaz, porém é importante conhecer o aparelho e sua operação.








MTS- ROLLER


Indicado para tratar rugas, cicatrizes de acne ou de queimaduras e até estrias, o equipamento perfura superficialmente a pele, provocando microlesões para estimular a produção de colágeno e elastina. Ele faz uma reestruturação, deixando a pele mais resistente e com a aparência mais uniforme.
Estudos realizados na Europa, nos Estados Unidos e na Coreia do Sul comprovaram que a quantidade de colágeno produzida por meio desse processo pode ser duas vezes maior que o normal. Para potencializar o efeito, recomenda-se associar o aparelho a produtos à base de vitamina C ou de ácido hialurônico, aplicados logo após o rolamento. Em estrias, o ideal é combinar o Dermoroller com o laser fracionado Fraxel ou com a microdermoabrasão.


O tratamento, realizado por dermatologistas, começa pela higienização da área com um sabonete antisséptico e a aplicação do anestésico em creme. Depois do procedimento, a pele costuma ficar avermelhada – muito ou pouco, dependendo da sensibilidade, da gravidade do problema (cicatrizes de acne acentuadas ou pele envelhecida) e da espessura das agulhas utilizadas.

São necessárias, pelo menos, três sessões de 30 minutos, cada uma, com intervalos de dois meses entre elas – o tempo suficiente para o colágeno se refazer. Nas primeiras semanas, a pele se torna mais lisa e com poros minimizados. Quanto as rugas e cicatrizes, ficam mais amenas, em média, depois da sexta sessão.



Atenção!!! CONTRAINDICAÇÕES: quem tem tendência a queloides e dificuldade de cicatrização deve ficar loooonge do rolinho. Após o uso do aparelho, é preciso cuidado com a limpeza, para prevenir infecções, e a aplicação de um produto com FPS 30, que evita o risco de manchas 


                                              MTS-Mask

Com pepitídeos e Ativos estimuladores de colágeno a mascara contribui para um tratamento mais eficaz se for usada juntamente com o MTS-Roller podendo também ser utilizada pós Laser, Peeling e outros tratamentos igualmente agressivos.




                                               City-Lips


Batom com pepitídeos de colágeno e ácido hialurônico aumenta o tamanho dos lábios e diminui as rugas na região labial.





Não se esqueçam, damos treinamento sobre nossos produtos. 
O treinamento é gratuito porém, com hora marcada!!

3 comentários:

  1. Gostaria de conhecer esses produtos
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer esses produtos
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gostaria de conhecer os produtos de vcs para trabalhar com a representação na região sul.
    Podendo conversar?

    ResponderExcluir

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br