Não perca

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PDO Thread Lifting - Miracu e Real Up


By on 11:34


PDO (polidioxanona) é uma fibra sintética potente, que consiste em um filamento (mono-filamento) ou dois filamentos torcidos sólidos (poli-filamentos) que se dissolvem após um determinado período de tempo no tecido.

Polidioxanona é um material conhecido e utilizado na medicina há muitos anos, principalmente para a produção de suturas subcutâneos e pele, em cirurgia plástica, gastroenterologia, urologia, ginecologia e oftalmologia.



Com base em observações clínicas, verificou-se que estimula a produção de novo colágeno - proteína responsável pela tensão e firmeza da pele. Além disso, a estimulação de fibroblastos resulta na estimulação da síntese de elastina - a proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele. In vivo, verificou-se igualmente que o efeito de polidioxanona faz com que a síntese de (endógena) de ácido hialurônico natural.

Através deste mecanismo da pele, em que é aplicado o PDO se torna mais firme, elástica e hidratada.

A tecnologia de introdução é baseada na utilização das linhas de tensão da pele natural, que também provoca um efeito semelhante a um lifting cirúrgico.



Os Threads PDO também podem limitar a força dos músculos faciais e obter os efeitos estéticos próximos da administração da toxina botulínica - relaxamento muscular e características faciais suaves, porém o efeito estético é mais natural do que o da toxina botulínica, porque não fixa músculos da mímica no lugar, mas afeta apenas a eles, enfraquecendo o seu efeito.

Ao introduzir as Threads PDO, temos melhoria imediata na sua aparência. Depois de cerca de 10-14 dias, começa a síntese de proteínas naturais do corpo (colagénio e elastina). Este processo continua ao longo do período em que os fios se mantém no corpo (até 240 dias). Os efeitos estéticos resultantes persistem tipicamente até 24 meses.

Ao realizar esta técnica, estamos fortalecendo a influência sobre o tecido flácido e devido à rápida absorção do fio, não há nenhum risco de espessamento e cicatrizes, como acontece nos casos de utilização de fibras de grande diâmetro e fios com longo período de biodegradabilidade (mais de um ano). Este é um tratamento indicado principalmente para pacientes com idade 30-65 anos.


Os efeitos do tratamento são:

• Rejuvenescimento da pele 
• Suavização das rugas 
• Fechamento dos poros
• Luminosidade para a pele
• Volume 
• Lifting imediato


As principais indicações para o uso de threads PDO são: 

No rosto:

• Rugas da testa horizontais  e verticais
• Testa, bordas externas das sobrancelhas, tecidos moles, sobrancelhas caídas, pálpebra inferior (bolsas)
• Bochechas
• Dobras naso-labial (bigode chinês)
• Queixo duplo
• V-lifting
• Mandíbula
• Dobras de pele no rosto

No corpo:

• As pregas e rugas da pele no pescoço e decote (colo)
• Tecido flacido
• Pele "insensível" e tecido subcutâneo (especialmente após a lipoaspiração)
• Obesidade - braços, abdomen


Procedimento


O procedimento geralmente leva 30 - 60 minutos e é praticamente indolor. Pacientes que ralizaram o tratamento, afirmam que o desconforto do o procedimento é muito menor do que no caso quando o ácido hialurônico é administrada. Além disso, é possível utilizar a anestesia local usando um creme anestésico.

Em seguida, deve-se identificar pontos de entrada para a agulha e linha linhas de entrada sob a pele.
Depois de determinar o âmbito de aplicação do tratamento, inicia-se a colocação de agulhas no tecido subcutâneo. As agulhas são colocadas em pontos específicos do rosto para obter o efeito mais eficaz de endurecimento da pele. Quando se deseja o efeito estético, envolvendo relaxamento muscular, os fios podem ser inseridos mais profundamente na pele, diretamente nos músculos faciais.

Imediatamente após o tratamento, a pele pode ficar ligeiramente avermelhada e leves contusões podem aparecer. Tais sintomas geralmente desaparecem dentro de poucos dias.

Os efeitos do tratamento podem ser vistos imediatamente, mas tenha em mente que a formação de novo colágeno começa após 10-14 dias e, em seguida, ele realmente começa a mostrar efeitos relevantes do tratamento.

Devido à baixa capacidade de invasão do procedimento, sem complicações, efeitos imediatos, sem desconforto, tratamentos com tópicos PDO podem em breve dominar o mercado de medicina estética, especialmente porque os resultados obtidos são semelhantes aos procedimentos cirúrgicos.

Antes e depois


Aplicações




1 comentários:

  1. Gostaria de receber mais informações sobre o produto Miracu, valores e se vocês tem cursos de treinamento de aplicação, grata.

    ResponderExcluir

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br