Não perca

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tendências de unhas para o verão 2012


By on 12:35


Delicadeza e ousadia que elas podem causar. Se você é apaixonado por unhas e segue todas as tendências, fique de atenta a essa matéria, principalmente, para descobrir quais serão as tendências de unhas para o verão 2012.
A estação mais quente do ano promete unhas decoradas e com bastante cor. A grande sensação do verão 2012 são as unhas Nail Art, com desenhos geométricos, seja em formato reto, diagonal, disforme ou alguma aproximação da clássica francesinha. A mistura de tons na mesma unha promete ser uma marca do verão 2012. Além das cores bem contrastantes ou mesmo tom sobre tom.técnica Nail Art utiliza uma mistura de gel e acrílico. A preparação é feita pela manicure e para produzir os desenhos são utilizados pincéis muito finos, cores de todos os tipos e pequenos enfeites para dar um toque original às unhas.
A marca certa da tendência Nail Art verão 2012 é ousadia e modernidade. Para tal, as unhas devem estar no clima do verão, com cores novas e bastante vivas. Vale tudo: bichinhos, ursinhos, florzinhas, francesinhas, entre outras delicadezas.
Além é claro, do leque enorme de opção que existe que pode ser consultada em alguns sites da internet. Sobretudo, o verão 2012 pede tons fortes nas mãos e nos pés. Ouse e aproveite todas as tendências para suas unhas verão 2012.


f
onte: jralfa.com.br

Ombré nails, desta vez, usando glitter em degradê, passando a idéia de ser uma explosão, em cores, em sonhos. Chique e encantador, vale a pena usar!






fonte: capricho.abril

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br