Não perca

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aprenda a fazer agora uma maquiagem divina nos olhos/Tipos de Pincéis de Maquiagem - Suas funções!!


By on 14:53

Você adora uma balada e fica toda confusa na hora de se maquiar??? ou então fica querendo fazer algo fashion,diferente mas teme em errar a mão e sair parecendo uma boneca Emília?!?
Seus problemas de se auto-maquiar para uma balada acabram hoje!! Aqui no Blog da Rejuvene  você vai aprender a não fazer feio na hora que estiver se produzindo para a noite inesquecível ! Uma maquiagem show super simples e com muuuuuuuito impacto e ainda por cima você acompanha , o passo-a-passo da transformação basta seguir corretamente as dicas.
Afinal os olhos são o destaque principal em uma boa maquiagem ,fazendo uma boa pele com uma boa base um pózinho light na sua tonalidade,corretivozinho básico, um olho bem feito igual você vai aprender aqui, basta um gloss cor de boca pra fazer um efeito leve,fashion e despojada ,toque final um leve blush pronto! "voilá"
1-make
1) Com um pincel, preencha toda a pálpebra com sombra prata, espalhando bem o produto de dentro para fora.
2) Faça um arco grosso com sombra preta no côncavo, e passe-a no canto externo.
3-make
3) Esfume a sombra preta em direção ao canto interno, fazendo movimentos circulares.
4) Passe a sombra preta rente aos cílios inferiores, usando um pincel chanfrado úmido. Finalize com rímel preto em cima e embaixo.
Prontinho super fácil ! agora você esta com um olhar divino e sedutor preparada e turbinada pra arrasar na balada !
make-balada



Tipos de Pincéis de Maquiagem - Suas funções!!

As diferenças entre os pincéis são, às vezes, sutis. A classificação mais ampla é esta:
pincéis para olhos, para rosto e para boca.
Pincéis para Face:
.
*Pincel para base: Utilizado para aplicar e distribuir a base em todas as áreas do rosto. Pode ter a ponta quadrada ou mais pontiaguda. O quadrado é mais firme e pode ser usado para base líquida ou cremosa.(não tenho foto)
*Pincel para pó/blush: Existem vários tipos – uns mais finos, para usar sobre áreas de contorno; uns maiores; cabos mais curtos; cabos mais compridos. Para sua primeira compra, invista em um pincel de cerdas médias, macias e arredondadas.
*Pincel para corretivo: Mais fino, mais chato e mais firme, suavemente pontiagudo, para uma aplicação precisa de pequenas áreas do rosto – sob os olhos, por exemplo.(não tenho foto)
.
Todos esses (foto) são para aplicação de blushes e pós
Chanfrado, achatado, arredondado médio e arredondado grande.
É utilizado para a aplicação do blush. Suas cerdas cortadas na diagonal (chanfradas) e levemente arredondadas se adaptam melhor às formas do rosto. Perfeito para a aplicação nas maçãs do rosto e também para harmonizar o formato do rosto com tonalidades diferentes, realçando ou disfarçando determinados pontos.
.
________________________________________________________________


*Leque : Este pincel serve para "varrer", retirar o excessos de maquiagem do rosto (ex: o excesso de sombra que caiu na hora da aplicação no rosto) e também auxília na aplicação do iluminador dando um efeito mais natural a pele.
*Língua de cobra (batizei agora). Não sei?!?!?!?!
alguém sabe?????
Grita ai!!!
________________________________________________________________


Pincéis para Olhos:
.
*Pincel de sombra: O pincel de sombra é o mais popular, todo mundo conhece. Suas cerdas são mais macias e, por não conter ângulos, serve para aplicar a cor por toda a pálpebra.
.
Todos da foto são com cerdas arredondadas, considerados os básicos dos básicos!
.
Utilizado para aplicar e esfumar as sombras em pó e compactas. O uso do pincel garante uma cobertura mais intensa. Possui cerdas arredondadas nas pontas. Existe em diversos tamanhos (pequeno, médio e grande). Ex: O largo utiliza-se para aplicação da sombra de base que deve ser aplicada em toda extensão do olho, o médio serve para trabalharmos a sombra no côncavo do olho e canto externo e o língua de gato pequeno para iluminarmos a região próxima a sobrancelha e canto interno do olho.
.

obs: Em ordem da esquerda pra direita.
.
*Pincel para delinear: Chanfrado (angular) e mais firme. Serve para traçar linhas (finas ou grossas) com sombra nas pálpebras, emulando o efeito do delineador.

*Pincel de sobrancelha: Aplica cor na sobrancelha utilizado para definir ou preencher. Geralmente chanfrado, pode ser usado para aplicar produtos em pó, líquido ou creme.

*Pincel para esfumar:
Existem vários tipos, mas uma das melhores opções é um pincel chanfrado, porém com pontas mais macias. Ele também é indicado para fundir uma sombra na outra, para criar um look mais suave.
.


Aplicadores de sombra (esponjinhas)
.
__________________________________________________________________
Pincéis para Boca:
*Os pincéis para boca têm fibras firmes (para contornar os lábios), finas e retas.
É utilizado para preencher e definir melhor os lábios. Promove uma aplicação mais uniforme e duradoura do batom ou brilho labial.
.
Encontrado em vários tamanhos.
.
esta é a opção de pincéis retráteis, para se carregar dentro da bolsa – uma ótima saída para retoques fora de casa.
.
_________________________________________________________________
fonte: ig beleza

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br