Não perca

terça-feira, 8 de maio de 2012

Olhos esfumado- Aprenda a fazer!


By on 09:19


Iniciantes
Se você é daquelas que  treme só de ver um delineador, fique calma: um bom lápis preto já é o suficiente para poder começar. O truque está na hora de escolher o lápis: prefira sempre um que tenha a ponta que seja mas macia.
. Passe bem o lápis preto sempre rente à raiz dos cílios superiores.
. Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
. Arremate com várias camadas de rímel.

Intermediário
Se é daquelas que  gosta de vários tipos de  sombras e tem alguns pincéis, está na hora de misturar o lápis básico a uma sombra preta para conseguir um efeito ainda mais marcante.
Repita todos os passos do nível iniciante.
. Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel .
. Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
. Capriche no curvex e no rímel preto eles são os elementos que não podem faltar nunca .
Avançado
Agora, se você já é expert com os pincéis, aposte num olho vibrante, misturando cores de sombra!
Repita todos os passos do nível intermediário.
. Agora aplique sombra metalizada  com um pincel úmido, como se fosse um delineador, desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
. Depois, vá aplicando e esfumando, com um pincel seco, a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra, misturando na sombra preta até que a divisão entre as duas cores fique imperceptível, em degradê.
. Para arrematar, você pode optar por fazer um traço fino de delineador líquido nos cantos externos dos olhos, sobre a sombra preta.
. E como eu ja tinha dito antes não se esqueçam do curvex e do rímel preto pois são eles que finalizam o look.

Fonte: atrevida

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br