Não perca

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tendência do verão 2012


By on 07:30



Toda primavera os vestidos florais chegam para alegrar a mulherada! Eles aparecem na moda primavera e se estendem até o verão. Dependendo da região do Brasil (com muito calor), podem fazer parte do armário do ano todo.
 Vestidos floral deixam qualquer mulher mais feminina, delicada e leve. Aqueles produzidos com tecidos (e não malha) são mais elegantes e excelentes para os dias quentes!
O seriado Gossip Girl sempre está lançando tendências de moda! Quem não se lembra dos esmaltes Gossip Girl? Leighton Meester, uma das atrizes do seriado, apareceu com um vestidinho florido!

O alerta de tendência primavera/verão 2011 2012 é para os vestidos floridos. Cintura marcada, o balonê e sem decotes profundos (ou pouco) garantem charme e exuberância. A leveza é um ponto importante que vem a partir da escolha de materiais (tecidos). O cinto (marcando a cintura) garante um “plus” que deve combinar com a estampa do vestido. Há quem prefira vestidos com estampa de bicho, mas o florido tem o seu lugar!
Que sapato usar com vestido floral? Depende para aonde você vai e a ocasião. Para um passeio despretensioso, as havaianas (ou rasteiras) são confortáveis. Um mesmo vestido pode ser combinado com vários tipos de sapatos. Sapatilha para um “look” romântico. Anabela para alongar e dar um pouco mais de sensualidade, sem exageros. Não sabe com que sapato vai? O site Amo Sapatos lhe ajuda a escolher aquilo que você vai usar nos pés para cada ocasião. Esse tipo de vestidinho combina muito com a moda verão de sapatos, especialmente os tamancos.
Vestido florido para andar no shopping, na rua, na praia, ir trabalhar! Dependendo do grau de formalidade, você pode até ir até a algum evento de vestido. Porque não? Um churrasco? Ou até mesmo um casamento durante o dia. Um casamento mais simples e você como convidada. Enfim, o vestido florido pode lhe acompanhar em muitos lugares.

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br