Não perca

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Você sabe do que seu cabelo precisa?


By on 15:06



Pensando em algumas características vou listar alguns tratamentos para cada tipo de cabelo:
Cabelos Virgens
É, eles também precisam de alguns cuidados, especialmente para prevenir as temidas pontas duplas, causadas pelo enfraquecimento da fibra pelo desgaste natural e também pelo sol, calor do secador, banho, tração dos fios ao pentear e escovar.
Cuidados : Hidratação quinzenal com produtos hidratantes ou humectação (cabelos secos), reconstrução ou reposição de queratina uma vez ao mês.
Se  uso da chapinha é frequente, aumente também a frequencia das hidratações e nunca deixe de usar um bom protetor térmico.
Cabelos Com Química
Para facilitar, vamos dividir em três cateorias:
1- Pouca química: alisamento bimestral ou apenas tintura mensal (exceto cores muito claras).
Intercalar hidratações nutritivas com hidratações com efeito reconstrutor ou repositor de queratina quinzenalmente e reconstruções mensais.
2- Com mais de uma química: dois ou mais procedimentos quimicos, como tintura e alisamento, várias tinturas, descolorações e luzes muito claras:
Intercalar hidratações nutritivas com hidratações com efeito reconstrutor ou repositor de queratina quinzenalmente e reconstruções quinzenais.
3 – Com muitas químicas (ou seja, todo ferrado).
Intercalar semanalmente hidratações nutritivas e repositores de massa, reconstrução quinzenal ou com mais frequencia, diminuindo conforme for melhorando.


Fonte: hair modification

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br