Não perca

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval sem abadá não dá!!


By on 09:45



Dicas de Customização!
- Entre na onda dos metais e aplique ilhoses na gola e nas mangas. Algumas lojas oferecem esse serviço a preços módicos. Os ilhoses também permitem que você trance fitas pelos buraquinhos, dando um toque mais romântico.
Cortar a gola e as mangas do abadá já não é novidade para ninguém. Mas, se você quiser dar uma incrementada no abadá, faça como a Balmain – marca francesa – fez em uma de suas últimas coleções: faça rasgos em lugares estratégicos! Deixe a barra da gola e das mangas por fazer e disponha alguns talhes no seu abadá.
- Uma boa pedida é fazer alguns furinhos alinhados no seu abadá, como os furos do passante do cadarço. Mas, em vez de colocar um cadarço, colocar alguns lacinhos de fita de cetim ou de gorgorão.
Paris Hilton no Carnaval 2010
do Rio - Muito Brilho -Foto de Terra
 
- Os paetês e lantejoulas são sempre bem vindos! Bole um desenho e peça para alguém bordar para você. Se você quiser se aventurar no mundo dos bordados, boa sorte. Já vou avisando que dá um trabalhão!
- Outra dica boa: Corte as mangas do abadá, de modo que ele se transforme em uma blusinha regata. Aí é só aplicar várias passamanarias nas alças. Passamanaria é uma espécie de fita que pode ser composta por vários materiais, tem de renda, de plumas, de paetês, uma infinidade de modelos. Você as encontra em armarinhos e lojas de aviamentos.
- Peça para a costureira dar um acabamento diferenciado na gola e nas mangas. Vale aplicar fitinhas de cetim ou de renda.
- Aquelas que querem dar um ar mais rebelde para o abadá podem transformá-lo em um colete e usá-lo como sobreposição à uma regatinha básica.
- As moças que transformarem seus  abadás em charmosas blusas de um ombro só  devem tomar cuidado com o sutiã! Certifiquem-se de que escolheram um modelo bonito e confortável.
Curtam o carnaval, mas juízo!

Fonte: fashion Bubles

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br