Não perca

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dicas para uma mudança de visual!!


By on 14:42


Mudança na tonalidade e vira uma Loira platinada
O primeiro passo é avaliar o cabelo, ele deve estar saudável , e não deve ter sofrido nenhum tipo de procedimento para alisar os fios, por isso se você alisou seja com qualquer tipo de química esqueça essa mudança na cor.
O profissional deve clarear inicialmente todo o cabelo , até o nível 10 de clareamento. Mas é importante lembrar que não são todos os tipos de cabelo que suportam esse clareamento intenso, por isso é preciso ir acompanhando bem de perto atentamente todo o procedimento.
Depois de calerar os fios usando um bom descolorante, é preciso tonalizar todo o cabelo, afim de remover qualquer amarelado do cabelo, o tonalizante escolhido deve ser usado em tons perolados (10,01 ou 10,02), sempre com o revelador de 10 volumes. Depois de tonalizar , esperar o tempo de pausa e lavar os os fios seque as madeixas com o secador.
Em seguida tonalize apenas as raízes do cabelo na cor castanho-claro (5) usando o revelador de 10 volumes. Esta parte deve ser feita com muita cautela e a aplicação do tonalizante castanho claro , deve ser esfumado sempre em direção às pontas, para esse processo utilize os dedos para criar um efeito sombreado, sem marcar os fios.
É importante lembrar que o cabelo só deve ser tonalizado quando estiver totalmente descolorido por completo , isso é sem apresentar nenhum tipo de amarelado ou manchas, a cor deve estar totalmente por igual. As vezes dependendo do cabelo é necessário fazer mais de 1 clareamento, ou apenas nas partes que ainda estão amareladas.

Outra dica é que ao mudar a cor das madeixas para loiro clarissimo é preciso ter produtos certos para cuidar desse tipo de cabelo, então aposte em xampús roxos, condicionadores para cabelos loiros, leave-in para cabelos tingidos e uma boa máscara de hidratação para cabelos loiros.

Fonte: Blog da Adri

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br