Não perca

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Que tipo de sapato combina com você?


By on 08:21




Já teve a dúvida se algum tipo de sapato realmente combina com seu biotipo? Pois hoje vou falar de alguns tipos de calçados que são nossos preferidos e tendências do momento.

O sapato ideal para o seu tipo:

ankle boot que é um hit já de estações passadas e permanece nas atuais, achata a silhueta. Por isso, se a sua intenção é alongar a silhueta, evite usar as que cubram totalmente o peito do pé, prefira as mais abertas.

O ideal é, para quem quer alongar, investir em peep toes, e modelos de sandálias que não prendam no tornozelo.




  Para as meninas que têm canela fina, joguem-se nas ankle boots e sandálias botas (aquelas que têm ''caninho'', mas são tipos sandálias abertas). Elas têm o poder de engrossar a canela.



Há ainda um sapato sim, que combine com todo o tipo de corpo. O Mary Jane! Ele proporciona geralmente um ar mais romântico ao visual, e é mais retrô, mas pode tornar-se sexy se combinado com peças mais ousadas, podendo ir bem até ao trabalho.
Garotas de perna grossa devem investir em sapato e meia calça de mesma cor ? diga-se escuro ? para ganhar mais altura. Mas se ao contrário sua perna for fina e longa, use meia calça e Mary Jane de cores distintas, valorizam mais seu biotipo. Aproveite o inverno, que o uso de meia-calça estará em alta, e abuse das coloridas
A dica vale para os Peep Toes também.
Eles ficam super bem com qualquer tipo de corpo, mas se combinados com meia calça de cores iguais a ele, podem valorizar mais, e causar um efeito de pernas longas para àquelas que desejam crescer alguns centímetros.








E as sapatilhas, amigas dos dias que dispensamos saltos, diminuem a silhueta. Mito ou verdade? Mito! As sapatilhas podem ser bifuncional (?). Apesar de não terem salto, as que possuem abertura na frente, deixando a ponta dos dedos à mostra, contribuem para dar a impressão de pernas mais longas.
Não use de jeito nenhum sapatilhas amarradas no tornozelo, estilo bailarina e afins se você possui pernas curtas e canela grossa. 
Tornozelo Fino
Prefira os modelos Gladiadora, que sobe pela panturrilha e dá um charme todo especial à produção. Você pode usar também uma AnkleBoot, dá mais harmonia ao tornozelo fino, e deixa a produção muito moderna, pode ser usada com saias, shorts ou vestidos. Se preferir, opte pela sapatilha com amarração, as tiras no tornozelo, criam um volume extra nessa região, deixando assim, suas pernas mais bonitas.
Tornozelo Grosso
Agora, se seu tornozelo é grosso, você pode optar por uma Bota Montaria, de preferência abaixo dos joelhos e de cor escura. Uma outra opção, é a sandália com tiras finas, pois é uma peça delicada e se o peito do pé ficar descoberto, melhor ainda, aposte nas cores neutras. E, por fim, uma sapatilha de bico fino, o peito do pé descoberto e o bico mais longo, dão a sensação de pernar mais longas e finas, se tiver um pequeno salto, irá valorizar ainda mais suas pernas.


0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br