Não perca

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tendências Inverno 2012.


By on 11:41


Alfaiataria:

O mundo inteiro parece estar mudando. Os homens se tornam cada vez mais parecidos com as mulheres, sucessivamente as mulheres se esforçam para olhar e agir como homens. A moda por sua vez, não ficou de fora nessa tendência global.
Roupa masculina com toque feminino para mulheres poderosas. Grande influência dos Anos 80 e 90, Grunge, Nerd, Punk Rock, College e Militar. Uma explosão de camisaria para mulheres em tecidos tradicionais do guarda-roupa masculino com detalhes femininos como uma gola diferenciada, shape mais ajustado etc.  E, como resultado vemos camisas masculinas, ternos, coturnos e chapéus.
Tendências Inverno 2012 Alfaitaria

Bolsas:

As cores fortes predominam, em peças grandes, de couro, formatos geométricos, recortes pespontados, lindas e funcionais! Zíperes e bolsos internos tornam-nas imprescindíveis no dia a dia. Além dessas, as de tamanho médio, com inspiração eqüestre surgem em belos modelos, com tiras e ferragens delicadas. Os modelos de mão, estilo anos 60 também aparecem, bicolores, chics! Para a noite, os modelos menores, matelassados, com detalhes lindos como rosas e camélias de couro, surgem com toda a elegância possível.
Tendências Inverno 2012 Bolsas

Botas

Como a estação pede, as botas surgem como vedetes da coleção! Elas vêm desde as ankle boots, que fazem o maior sucesso desde o inverno passado, até as botas de cano altíssimo, na altura dos joelhos. Há modelos de salto alto e fino, em todas as variações de cano, até as botas de solado baixo, passando por aquelas de solado alto e grosso. As botas tipo country também estão presentes na coleção. Detalhes como viras em pelo, amarrações frontais ou traseiras, fivelas e ferragens aparecem bastante, transformando tudo em sofisticação pura!
Tendências Inverno 2012 Botas

Calças:

Calças de modelagens skinny, flare, boyfit, boyfriend.
  • Estampada: Parece que a calça estampada não quis ficar só no verão, forte tendência para o inverno 2012. Modelos em skinny, cenoura e até mesmo cortes retos. Estampas miúdas ou bem estruturadas com estampas tribais, vale lembrar ainda que as estampas devem ser em tons mais escuros, as flores podem ser coloridas, mas o fundo sempre escuro.
Tendências Inverno 2012 Calca Estampada
  • Jeans: Lavagens especiais como marmorizados e esfumaçados, que dão um toque especial ao jeans. Detalhes em bordados e pespontos rústicos oferecem charme especial às peças.

Casacos:

Casacos fechado com bolsos, tipo túnica, o comprimento fica entre o meio da coxa e joelho. Cores quentes estão com tudo, aposte no amarelo.
Tendências Inverno 2012 Casacos

Cintos:

Entre os acessórios cintos fininhos de couro, que ficam lindos sobre as blusas, marcando a cintura nos vestidos chemisiers ou ainda sobre os Cardigans. Marcados na cintura e finos em tons semelhantes a cor da peça sobreposta.
Tendências Inverno 2012 Cintos

Cores:

Verde, azul céu, amarelo, rosa chiclete e vermelho são as cores predominantes, ao lado do branco, bege, preto e toda a gama de marrons. Caramelo, bordô, mesclas, azuis (azul céu, anil), verde esmeralda nudes e rosês compõem a cartela de cores.
Tendências Inverno 2012 Cores

Estampas:

As estampas miúdas, suaves, em bolinhas multicoloridas, com viés étnico, pássaros estilizados ou florais leves rivalizam com xadrezes em tamanhos médios que oferecem ares mais countries aos modelos, estampas localizadas de paisagens turísticas.
Tendências Inverno 2012 Estampas

Jaquetas:

As jaquetas curtinhas pisaram em grande parte dos desfiles, no inverno use-as com calças skinny para que o volume fique apenas na parte de cima do look.

Macacão:

Apareceu em quase todos desfiles nas suas diferentes formas, para as baixinhas vale apostar em um sapato pesado que alongue suas pernas.

Maquiagem:

Aposte em batons fortes que transitem pelos tons de uva, amora e cereja.
Tendências Inverno 2012 Maquiagem

Sapatos:

O glitter nos calçados também continuará como tendência forte no Outono/Inverno. Os sapatos de glitter estão com tudo nessa estação. Vale apostar em sapatilhas e saltos. O dourado está super em alta.
Tendências Inverno 2012 Sapatos

Tecidos:

O veludo é um tecido característico da temporada mais fria do ano, pois remete à sofisticação dos dias de inverno.
Tendências Inverno 2012 Tecidos

Tricô:

Os tricôs vêm em pontos mais artesanais, com fios rústicos, abotoados na frente ou ainda fechados através de amarrações bastante originais. Sobrepostos aos vestidos ganham ares ultra contemporâneos.Tecidos com as padronagens de xadrez e tartans, já típicos do inverno. Aparece também póas, florais delicados e listras.
Tendências Inverno 2012 Tricô

Fonte: marina canfield

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br