Não perca

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Blemish Balm Cream - BB Cream = Photoshop em Creme!!!


By on 11:11

Você já ouviu falar do BB Cream ? BB Cream  é a abreviação para “blemish balm cream”, algo como bálsamo reparador da beleza.  O produto anda fazendo muito sucesso no exterior e também no Brasil porque combina proteção solar de largo espectro, e base em um único produto não-oleoso, que não entope os poros.
O BB Cream foi desenvolvido inicialmente na Alemanha por um dermatologista que o receitava o produto após tratamentos de peelings e laser: suas pacientes precisavam de um creme que uniformizasse a cor, diminuísse a irritação e protegesse do sol. Por enquanto no Brasil nenhuma marca investiu na fabricação do produto, mas algumas marcas importadas já estão sendo vendidas nas prateleiras do mercado brasileiro.
Na verdade o BB Cream, promete substituir o primer e a base no ritual da maquiagem. Além disso, ele uniformiza, protege e trata a pele ao mesmo tempo.O melhor de tudo é que o produto pode ser usado por qualquer tipo de pele a sua fórmula é hidratante e livre de óleo por isso o produto pode ser usado diariamente sem nenhuma restrinção.
Veja a baixo antes e depois:


Modo de escolher e usar o BB Cream
O ideal é espalhar o produto com os dedos.Embora ele substitua o primer e a base, quem tem a pele oleosa pode aplicar o produto após o primer.
Caso a sua pele não necessite de muita cobertura pode usar apenas o BB Cream.
Para escolher o BB Cream na cor exata, use a mesma técnica da base escolha sempre na mesma tonalidade da sua pele. Um jeito prático de fazer isso é escolhendo duas tonalidades de BB Cream que se aproximem do seu tom. Aplique o produto formando duas listras, uma perto da outra, na região do maxilar. Você vai perceber imediatamente se uma está muito clara. Deixe o cosmético por cerca de 5 minutos. O tom que desaparecer é o certo para você.

Todo mundo pode usar

“O BB Cream é indicado para todos os tipos de pele”, avisa Uzo. O que inclui também as brasileiras. As fórmulas são hidratantes, porém oil-free, por isso podem ser usadas diariamente como o primeiro item da maquiagem. “Às vezes, alguém tem a testa extremamente oleosa e com poros dilatados, mas sem manchas, rugas ou linhas de expressão. Então, o mais indicado é que ela use algo direcionado para o problema e não simplesmente aposte todas as fichas no creme milagroso”, completa a maquiadora Rafaella Crepaldi, de São Paulo. Sendo assim, o BB Cream pode ser usado por qualquer uma que busque equilibrar e melhorar aspectos da pele – alguns são para peles sensibilizadas, outros contam com ativos clareadores, antiidade, matificantes, além de propriedades de disfarce óptico de linhas finas e poros.


Fonte: Mulher Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br