Não perca

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mulher se arrepende após gastar R$ 30 mil com silicone no bumbum


By on 10:57



A norte-americana Vanity Wonder se arrependeu após gastar R$ 30 mil com injeções ilegais para aumentar o bumbum. Ela disse que está infeliz com suas curvas e que seu vício poderia até mesmo levá-la à morte. As informações são do Daily Mail.
Em 2006, ela recorreu ao mercado negro para fazer uma aplicação de silicone no bumbum pela primeira vez. A ideia virou uma obsessão, já que Vanity era dançarina e queria competir com as mulheres que trabalhavam no mesmo ramo. “Quando eu ouvi sobre as injeções achei que soava estúpido, mas depois de um ano trabalhando em um ambiente em que todo mundo fazia isso, pensei que poderia muito bem tentar”, disse.
Depois disso, nunca se sentia satisfeita com o tamanho de seu bumbum. Sempre queria mais, até que desenvolveu uma infecção como resultado das injeções ilegais. Hoje, se arrepende de suas curvas e admitiu que está infeliz com o tamanho de seu quadril, mas o processo para reverter com cirurgia é arriscado.
“Na verdade, eu gostaria de ter um bumbum menor, mas eu estou feliz por não ter morrido e ainda estar aqui para os meus filhos. Eu fiz tanta coisa para mudar meu corpo que tenho sorte de estar viva. Quando eu me olho no espelho,  gostaria de ter um bumbum menor, é difícil ir às compras, mas estou feliz que eu ainda estou aqui”, desabafou.
Ta, a Vanity não era bonita antes, mas não é por nada, só uma maquiagem e 150g de cada lado deveria resolver o complexo que tinha. Hoje ela está completamente insatisfeita com seu corpo e transmitindo um recado muito válido no mundo da estética: Nunca, mas nunca mesmo recorra a procedimentos ilegais, isso pode colocar sua vida em risco e ainda não te dar a satisfação que você tanto espera. Procure sempre um médico registrado, experiente e que conheça bem o produto que você quer aplicar. Caso tenha duvidas entre em contato com o distribuidor ou fabricante. O que não pode é fazer algo perigoso como ela fez. Fique longe de produtos que não tenham ANVISA, se tiver duvida peça sempre ao seu médico para ver os registros.

Fonte: Terra.

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br