Não perca

terça-feira, 7 de agosto de 2012

LUXe- Fotomodulação


By on 15:44


Indicado para fotorejuvenescimento, acne, pós-operatório, aceleração da cicatrização, ceratoses actínicas e queda de cabelo. A fotomodulação emite luz (LED) é uma nova tecnologia não termal utilizada para modular a atividade celular na presença de luz. A terapia de Fotobioestimulação é indicada para melhorar a cicatrização e ativar a função celular.  Auxilia no tratamento de estrias e no pós-operatório.


A tripla ação combinada de LUXe 590nm, 645nm e 830nm fornece ao usuário resultados extraordinários.


A onda de 590nm estimula a produção de colágeno, diminuindo a produção de colagenase (enzima que degrada o colágeno), e uniformiza o tom da pele.
A onda de 645nm estimula a produção de colágeno, reduz as inflamações estimulando o fluxo e a circulação sanguínea.


A onda de 830nm ativa a regeneração dos mecanismos celulares e estimula os fibroblastos.

Os efeitos dos tratamentos é otimizada pela personalização de 3 protocolos pré-programados. Os três comprimentos de onda podem ser utilizados continuamente ou pulsadamente e são capazes de rejuvenescer sua pele enquanto estimula a derme, deixando você com uma pele bonita e saudável. O tratamento é não-invasivo, sem dor e não causa nenhum efeito secundário. 

Se sua preocupação são as manchas, o envelhecimento ou a pele sem brilho, LUXe é a solução.

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br