Não perca

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sem tempo para a depilação? Eis aqui a solução!!!


By on 17:08


Conheça o SensEpil, novo equipamento de luz pulsada para Home Care.


O equipamento pode ser usado nas pernas.

Pode ser utilizado nos braços
Axilas
 Pequeno, portátil e de fácil utilização, SensEpil é um equipamento de Luz Pulsada Intensa com sensor de pele e ponteira anatômica de fácil aplicação.
Gostou?
(11)3459-5559

FAQ

Como se elimina o pêlo?
A fotodepilação baseia-se no princípio da fototermólise seletiva, quando a luz (foto) incide na pele transforma-se em calor (termo) e destroi (lisis) as células germinativas do folículo piloso de forma seletiva.
O que significa dizer que a melanina absorve a luz e transporta-a ao folículo piloso que transformada em calor destroi as celulas germinativas que alimentam o pelo. Eliminadas essas células, o pelo morre e cai.
Quais são as vantagens da fotodepilação com luz pulsada?
remo2 Depilação definitiva com luz pulsada (IPL), eu fiz e amei!A fotodepilação consiste em eliminar o pêlo através da utilização da luz. Esta definição nos remete a 2 técnicas no mercado: a laser e a luz pulsada intensa (IPL).
A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, eficaz, duradoura e econômica. Além disso, o método oferece inúmeras outras vantagens como, por exemplo, clarear a pele manchada por uso frequente da cera e eliminar consideravelmente os problemas da foliculite, sem danificar a pele, como acontece nos métodos convencionais.
A Tecnologia IPL (Luz Pulsada Intensa) de Fotodepilação oferece um tratamento não invasivo para a eliminação do pêlo e apresenta resultados de longa duração. A diferença da onda fixa dos lasers e da tecnologia IPL, está no controle da gradação do espectro, que lhe permite:
- Adaptar a longitude da onda conforme a cor da pele, tonalidade e profundidade do pêlo, diferentes em cada cliente.
- Tratar de maneira eficaz a maioria das tonalidades do pêlo, assim como todas as espessuras de pêlos, do fino ao grosso.
Quais as diferenças entre o laser e a luz pulsada?
Ambas se baseiam na luz para a destruição do pêlo (fototermolisis selectiva), mas a luz pulsada é uma técnica mais moderna que o laser, que permite tratar uma maior variedade de pêlos que o laser ( por exemplo o pêlo ruivo, loiro e as peles mais morenas), isto faz do IPL um método de depilação duradouro, eficaz, inócuo e menos doloroso que o laser.
É definitiva?
Na maioria dos casos o pêlo diminui no mínimo de 80 a 85%, de forma que os poucos que reaparecem ao longo dos anos, crescem mais lentamente e são mais leves e finos.
Uma vez finalizado o tratamento, o pouco pêlo que pode surgir ao longo dos anos (5-10 anos) é muito mais fino e frágil, podendo ser feita uma sessão de revisão para eliminação definitiva.
Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões depende fundamentalmente da cor e da espessura do pêlo, da pele e da área a tratar.
A duração do tratamento depende do crescimento do pêlo, que também varia de uma área para outra. No começo são necessárias sessões mensais, mas com o passar do tempo são realizadas com maior intervalo entre as aplicações, já que o folículo fica cada vez mais debilitado e o pêlo demora a crescer.
crescimento Depilação definitiva com luz pulsada (IPL), eu fiz e amei!
O pêlo tem 3 fases de crescimento: Anágena, Telógena e Catágena. A fotodepilação é mais eficaz na fase Anágena, quando o pêlo está “enterrado” na sua raiz, de modo que o próprio pêlo irá conduzir o calor até a raiz, destruindo as células que o alimentam, Nas fases seguintes, Talógena (repouso) e Catágena (intermediária), o tratamento é menos eficaz, pois nestas fass, o pêlo já se desprendeu da raiz e ainda que se queime o mesmo o dano causado não chega a afetar as tais células que alimentam o pêlo.
Com a fotodepilação, entre 30% a 40% do pêlo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas posteriores a cada sessão realizada. Uma das vantagens do equipamento é que nem sempre haverá expulsão (apontamento) do pêlo, após a sessão, uma vez que este já tenha sido totalmente destruído e por isso mesmo o poro já estará limpo, sem nada em seu interior.
É necessário cortar o pêlo completamente antes de cada sessão?
Para realizar uma depilação adequada com os nossos equipamentos de luz pulsada é necessário ter o pêlo num comprimento de 1 a 3 milímetros. Isso possibilita que a luz seja absorvida pela melanina do pêlo e sirva de condutor para o folículo piloso.
Podem tratar-se todas as áreas do corpo?
Podem ser tratadas quase todas as áreas do corpo, exceto aquelas onde o disparador possa alcançar diretamente os olhos, sobrancelhas e feição.
Quanto pode demorar cada sessão?
Depende da área a tratar. Por exemplo, a duração nas pernas pode chegar a 1 hora, as axilas 10 minutos e o buço segundos.
Existem contra-indicações?
Antes de iniciar o tratamento é feita uma série de perguntas para detectar possíveis contra-indicações como no caso da diabetes, epilepsia ou até mesmo se o cliente está tomando algum medicamento que possa ser fotossensível como os antibióticos, ou estar grávida, lactantes, ter tatuagens, peles bronzeadas, hiper pigmentadas, obscuras ou negras.
O tratamento tem efeitos secundários?
Em alguns casos podem aparecer uma vermelhidão na área tratada que desaparece em poucas horas. É recomendável a utilização de cremes n que possuem efeitos calmantes, regeneradores, hidratantes e incorpora bloqueador solar, componentes estes necessários para preparar e acondicionar a pele, e fundamental para eliminar os possíveis danos que possa ter por conseqüência da desidratação produzida pela fotodepilação.
Este tratamento também pode ser feitos em homens?
Este tratamento é unissex.

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br