Não perca

segunda-feira, 28 de julho de 2014

LASER CO2 Fracionado


By on 09:13



Desde que foi lançado, surpreendeu os dermatologistas pelos resultados alcançados.

Muito confiável e muito seguro, é considerado o melhor para o tratamento do envelhecimento cutâneo de pacientes com alterações mais severas.

Os feixes de luz emitidos pelo laser de CO2 penetram na pele causando a vaporização e contração das camadas superiores e média da pele.

Os equipamentos de melhor qualidade permitem perfeita personalização, admitindo a suavização de poros dilatados, correção de rugas finas, melhora da textura da pele, formação de colágeno, deixando a pele com um brilho característico e muito desejado pelos pacientes. Tem sido muito utilizado, e com sucesso, na correção de cicatrizes de acne e estrias brancas.

                                   

Como deixa áreas de pele íntegra entre os pontos de penetração da luz, permite que em cinco dias, no máximo, a pele esteja plenamente recuperada, mas você pode esperar uma melhora progressiva até o sexto mês após o dia da aplicação.

Os locais mais utilizados para tratamento são a face, o dorso das mãos, o pescoço e o colo. Nessas áreas a recuperação é mais lenta, chegando até a dez dias. A experiência do médico garante muita segurança e um resultado superior.

O tempo de duração da sessão é em torno de 40 minutos. São usados cremes ou géis anestésicos, muitas vezes associados com analgésicos via oral, para tornar o procedimento mais agradável.


Consulte sempre um profissional habilitado para realizar o procedimento!

Abaixo algumas fotos de antes e depois do tratamento:









0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br