Não perca

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rejuvenesça - Tratamentos para pele


By on 09:25


Manchas, rugas, cicatrizes de acne, excesso de oleosidade, linhas de expressão… Efeitos do envelhecimento, do excesso de exposição ao sol, dos maus hábitos ou simplesmente de fatores genéticos, esses inimigos das mulheres e dos homens muitas vezes são fáceis de combater numa visita a um dermatologista. Os principais procedimentos estéticos oferecidos pelas clínicas diferem pelo mecanismo de ação, objetivo, eficácia e preço (sob consulta no link).


  • PEELING SUPERFICIAL
Seu nome técnico é microdermoabrasão, uma esfoliação mais profunda do que a caseira. Feita com cristal ou substâncias químicas, é dos procedimentos mais simples e acessíveis oferecidos pelas clínicas.
ONDE E COMO AGE: na epiderme, camada superficial da pele, eliminando células mortas.
BENEFÍCIOS: ajuda no tratamento da acne e do excesso de oleosidade, reduz manchas superficiais e melhora a textura da pele.
DESCONFORTOS: vermelhidão e escamação, que podem durar de dois a cinco dias.

  • LUZ INTENSA PULSADA
Um dos tratamentos de melhor relação custo-benefício para diminuir os sinais do fotoenvelhecimento, utiliza o mesmo princípio do laser, só que com um foco de radiação mais difuso.
ONDE E COMO AGE: na derme, camada média onde ficam as fibras de elastina e colágeno, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele.
BENEFÍCIOS: remove pigmentos superficiais e profundos (como sardas e manchas de sol), diminui vasinhos sanguíneos dilatados e estimula a produção de colágeno, melhorando a firmeza da pele. Colabora também no tratamento da rosácea.
DESCONFORTOS: vermelhidão e aumento das manchas nos primeiros três dias.

  • APLICAÇÃO DE TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX)
Procedimento estético mais realizado nas clinicas de dermatologia e cirurgia plástica, “é o tratamento mais eficaz para atenuar e prevenir marcas de expressão”, diz Emir Martins. Por isso, é indicado também no início da formação das rugas.
ONDE E COMO AGE: na musculatura responsável pela expressão facial e no pescoço. A toxina provoca uma paralisia temporária que reduz as linhas resultantes da contração muscular.
BENEFÍCIOS: diminui e previne rugas principalmente em volta dos olhos (pés de galinha), na testa e na gabela (região entre as sobrancelhas).
DESCONFORTO: ocorre apenas na hora com as picadas das injeções.

  • LASER DE CO2 FRACIONADO
São minúsculos feixes de luz que penetram profundamente na pele, deixando-a mais rígida e mais jovem.
ONDE E COMO AGE: na epiderme e na derme, estimulando o colágeno.
FUNÇÕES: atenua sinais de envelhecimento como rugas, manchas solares, cicatrizes de acne, flacidez das pálpebras e da pele do queixo e do pescoço e diminui estrias.
DESCONFORTO: inchaço nos primeiros dois dias e formação de pequenas crostas por mais dois dias. Por ser fracionado, a recuperação é relativamente rápida (de 4 a 7 dias) em comparação aos lasers tradicionais.

  • PREENCHIMENTO CUTÂNEO 
Tratamento de rejuvenescimento facial, a injeção de ácido hialurônico em rugas, sulcos e cicatrizes diminui sua profundidade. A técnica também é usada para repor volume em áreas do rosto onde ocorre perda de gordura devido ao envelhecimento. “Algumas regiões da face ficam mais côncavas, dando uma aparência de cansaço”, explica o médico.
ONDE E COMO AGE: nas camadas superficial, média e profunda da pele.
FUNÇÕES: suaviza rugas e linhas de expressão, restabelece os contornos faciais e aumenta o volume dos lábios.
DESCONFORTO: é mínimo — só sente-se a dor das picadas da agulha.
Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br