Não perca

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tendências de Maquiagem - Inverno 2012


By on 09:19

As próximas tendências de maquiagem  para o inverno 2012 ,já foram vistas nos desfiles de moda nas passarelas do Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week e o mais interessante é que dessa vez a make vem bastante democrática para agradar a todos os estilos de mulher.
Entre os principais destaques estão, o batom escuro, tons terrosos,  sombras metalizadas e delineador bem marcado . A maquiagem do inverno 2012 aposta em uma pele perfeita e uniforme, os olhos e boca ganham destaque principal aonde abusar dos pigmentos é permitido.
Para montar uma boa nécessarie invista nos tons terrosos de sombra, sombras metalizadas na cor cobre, dourado , azul , laranja e marrom, base, cílios postiços, iluminador, lápis preto e marrom,batons escuros nas cores vinho e  roxo são os hit do inverno 2012.
Já o delineado dos olhos para o próximo inverno aparece bastante democrático podendo ser usado esfumado , bem marcado, com traço curto ou puxado (gráfico). Possibilitando assim soltar a criatividade na hora de pintar os olhos.
Veja abaixo algumas fotos com as principais tendências de make para o inverno 2012 e inspire-se!






Fonte: Blog da Adri 



0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br