Não perca

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aposte na alimentação para ter uma pele sempre jovem e bonita


By on 10:31



Ter uma pele jovem e bonita é o objetivo de toda mulher. Algumas apostam nos cremes caros e em tratamentos demorados. Porém, existe um jeito bem mais em conta, além de saudável, para deixar seu rosto macio como um pêssego. Através de uma dieta balanceada, é possível amenizar rugas, combater a acne e acabar com as olheiras. Descubra os melhores alimentos e transforme sua pele.
A aparência da pele é resultado das vitaminas e minerais consumidos diariamente. Com funções anti-inflamatórias e antioxidantes, as vitaminas A, C, D e E são importantes. Além de minerais como o zinco, que ajuda a prevenir as rugas, e o manganês e o cobre, que auxiliam na produção de colágeno.
Para combater a acne, as vitaminas C são as melhores aliadas. Mexerica, mamão, acerola, tomate, aveia, goiaba e cenoura são alguns alimentos que devem estar na dieta. Garantir a hidratação da pele também é importante, então, frutas como melancia, abacaxi e melão são essenciais no cardápio. A água de coco também é recomendada.
Fonte: Alimentação Saudável

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br