Não perca

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Clareando as unhas


By on 11:09


Para você que está cansada de esmalte escuro e quer muito usar um esmalte clarinho mas não pode pois a suas unhas estão amareladas e feias segue algumas receitas caseiras para que elas fiquem bem clarinhas e lindas.
Clareando as unhas
Receita do limão com água
Ingredientes
1 limão
2 colheres de água
Modo de preparo
Esprema o limão e depois adicione a água, misturando bem. Coloque esta solução num recipiente e mergulhe as unhas nesta solução por cerca de 10 minutos. A seguir lave muito bem as mãos para retirar bem todo o limão e hidrate-as com um bom creme hidratante.
O limão é ácido e irá reagir com as unhas, deixando-as bem clarinhas. Uma outra possibilidade é esfregar o bagaço do limão (depois de retirar o suco) nas unhas e deixar atuar por alguns minutos, mas é preciso ter o cuidado de lavar muito bem as mãos antes de expô-las ao sol, pois o limão pode manchar a pele.
 Receita da água oxigenada
Uma colher de sopa de água oxigenada (volume 10) misturada em 100ml de água quente e deixe suas unhas de molho por dez minutos. Lave bem as mãos em seguida;
Receita do Bicarbonato
250 ml de água
1 colher (das de sopa) de água oxigenada volume 10
1 colher (de chá) de bicarbonato de sódio.
Uma vez por semana coloque na vasilhinha (daquelas de “manicure” ou então uma vasilhinha plástica) todos os “ingredientes” e misture até ficar uniforme. Em seguida, coloque as unhas dentro da vasilhinha e deixe de “molho” por 10 minutinhos. Depois é só enxaguar normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br